Muitos pensam sobre a viagem perfeita para o local dos sonhos, mas esse pensamento logo é desestimulado pelo fato de que este destino tão sonhado parece distante, fora da nossa realidade. No entanto, o Brasil é um território plural, abarcando diversos lugares paradisíacos e pouco explorados. Um desses lugares é o Jalapão

Um dos melhores lugares para se conhecer 

Localizado no Cerrado de Tocantins, o Jalapão encontra-se no extremo leste do estado, estando imerso em paisagens deslumbrantes. Entre dunas reluzentes, chapadões, serras, cachoeiras cristalinas e fervedouros, a região conta com uma riqueza que é capaz de conquistar qualquer amante do ecoturismo. 

Distante dos centros urbanos, a localidade possui áreas que estão entre as mais bem preservadas do país. Dessa forma, é o destino ideal para quem busca isolar-se do caos gerado pelo cotidiano na cidade grande, estreitando a relação com amigos, familiares e outras pessoas queridas, visto que o contato com a natureza propicia o relaxamento, trazendo reflexões positivas para a vida toda.

Também é o lugar ideal para quem deseja alimentar o espírito aventureiro, descobrindo os encantos de um local mágico e pouquíssimo explorado. Não só a calmaria e repouso são estimulados nesse contato profundo com o meio ambiente em sua essência, mas também o lado destemido, o qual permite os mais variados achados de maravilhas ocultas. 

No entanto, trata-se de um território que dispõe de árduo acesso e, assim como um diamante recém-descoberto, é uma região bruta, uma vez que seus terrenos são difíceis, apresentando estradas mal sinalizadas. Além disso, a cobertura de telefonia móvel é precária, impossibilitando o uso de mapas digitais ou o contato com pessoas que poderiam servir de auxílio. 

Sendo assim, como explorar o Jalapão de maneira que a experiência seja aproveitada em sua totalidade, sem quaisquer impeditivos? 

Como desfrutar de um bom roteiro para o Jalapão? 

As dificuldades de acesso estão longe de se transformarem em complicações incontornáveis. Com os serviços de uma boa agência, a qual irá garantir tranquilidade e segurança, o céu será o limite.

Pioneira no ramo do turismo para o Jalapão, a Korubo é uma das melhores opções para que a sua jornada se torne única e inesquecível. O Safari Camp Korubo fica situado à margem do Rio Novo, considerado um dos maiores rios de água potável do mundo!

Dispondo de tendas e instalações fixas em um ambiente arborizado, a falta de conforto não será um problema durante a sua estadia. Ademais, você poderá aproveitar o nosso diferencial que conta com passeios inclusos em nossos pacotes: em veículos 4×4, apropriados e equipados com a devida segurança, você irá se deslumbrar com algumas das paisagens mais fascinantes do Brasil. 

expedição para o Jalapão

Realize seu sonho com a Korubo

Marcando presença no mercado há 20 anos, a Korubo é a principal referência de agência de ecoturismo no Jalapão, sempre prezando pela sustentabilidade e fornecendo experiências inigualáveis por meio do contato com a natureza, o qual é realizado de maneira ímpar. 

Venha conhecer os nossos pacotes de expedição para o Jalapão e vivencie jornadas memoráveis!

 


Conheça a Korubo e fique por dentro dos principais atrativos do Parque Estadual do Jalapão. Confira nossos pacotes!

Voltar para o site Jalapão!